Pedrinho BH rasgou o contrato de Dudu com o Cruzeiro. Assim, o jogador está livre para assinar com qualquer equipe
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Dudu não é mais jogador do Cruzeiro. O clube oficializou a rescisão do contrato nesta sexta-feira, 02 de maio, e chocou todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o jogador não tinha mais clima para ficar no Cruzeiro. Isso porque Dudu deixou claro sua insatisfação em ter se tornado banco no elenco comandado por Leonardo Jardim.
Revoltado, Dudu procurou Pedrinho BH e pediu a demissão do técnico. Diante de tantos problemas, o dono da SAF do Cruzeiro decidiu negociar a rescisão de contrato com o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o atleta Dudu para a rescisão imediata do vínculo contratual entre o atacante e o clube estrelado”, disse o clube nas redes sociais.
De acordo com informações da CNN Brasil, o jogador receberá um valor pelo fim do vínculo, na ordem de R$ 12 milhões. Vale lembrar que contrato original ia até dezembro de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu, de 33 anos, deixa o Cruzeiro quatro meses depois de sua contratação. Livre no mercado, o empresário do jogador, André Cury, se encontrou com Paulo Bracks, CSO do Atlético-MG.
O fato é que a contratação de Dudu foi um pedido do técnico Cuca, ao lado de quem o atacante foi campeão brasileiro de 2016 no Palmeiras. Ou seja, uma ida para a equipe mineira não estaria descartada no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Dudu rescindiu seu contrato com Cruzeiro após desentendimentos com Leonardo Jardim. Após a saída da equipe, o atacante estaria em negociações avançadas com o Atlético-MG. Mas, o jogador possui um excelente relacionamento com Cuca, técnico da equipe.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.