Rasteira no Fluminense: Pedrinho e 777 se unem para arrancar joia milionária do rival para o Vasco após 5 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vasco e a SAF 777 - Foto | Reprodução: Internet

Pedrinho e 777 se unem para arrancar joia milionária do rival para o Vasco após 5 anos

O cartola do Vasco da Gama, Pedrinho se juntou com a SAF, 777 para arrancar joia milionária do Fluminense para o Gigantes da Colina após 5 anos, o que vem gerando muita discussão no Rio de Janeiro, principalmente na atual temporada, 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense e Flamengo, questionam a intenção do Vasco da Gama de acionar a justiça para suspender a licitação do estádio do Maracanã. Em uma conversa com o portal, Globo Esporte, os vices presidentes da dupla Fla-Flu se manifestaram sobre o caso. O Vasco da Gama tinha entrado com um mandato se segurança do Rio de Janeiro, e a abertura dos envelopes com as propostas técnicas está prevista para a próxima terça-feira (05).

Rasteira no Fluminense: Pedrinho e 777 se unem para arrancar joia milionária do rival para o Vasco após 5 anos – Foto | Reprodução: Internet

“A gente tem visto ao longo dos últimos dois anos o Vasco ter judicializado tudo que ele pode em relação à licitação do Maracanã. E não tem obtido sucesso. Na verdade, a gente está com a percepção que o Vasco só quer tumultuar para impedir que se realize a licitação com a abertura dos envelopes “, disse Dunshee, que acrescentou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”A licitação tem que prosseguir, tem que ir para conclusão, e o Vasco parece que está com medo de deixar ir para a conclusão. Talvez tenha apresentado uma proposta ruim, não sei o que está acontecendo. É totalmente improdutivo, é uma demonstração de fraqueza do Vasco – concluiu o dirigente do Flamengo.

Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense também vai pelo mesmo caminho do vice presidente do Flamengo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles ficam arrumando argumentos que não têm nenhum sentido para tentar postergar a abertura dos envelopes porque não quer que o processo acabe. A impressão que se tem é que o Vasco fica arrumando assunto para deixar a torcida engajada. Então vem com um monte de pauta sem sentido para manter a torcida ali. O Vasco tem um comportamento que não tem muita explicação, senão que manter essa relação com o torcedor”, disse.

“O município do Rio não tem uma certidão única. Uma certidão é emitida pela Secretaria de Fazenda e a outra pela Procuradoria do Município. Para você fazer análise de qualquer contribuinte para regular, você tem que olhar as duas certidões em conjunto. A nossa certidão da Prefeitura aponta cinco notas de débito que não estão mais na competência da Prefeitura e, sim, da Procuradoria. A Procuradoria diz que o Fluminense está em dia. Para se ver como é uma questão pequena, eles dizem que o número que está em uma não bate com o que está na outra. O número é irrelevante porque o que importa é a mensagem final da Procuradoria, que diz que o Fluminense está em dia. E segundo: por que o número não bate? Porque quando sai de um órgão para o outro o número é trocado”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rasteira no Fluminense: Pedrinho e 777 se unem para arrancar joia milionária do rival para o Vasco após 5 anos – Foto | Reprodução: Internet

O que o Gigante da Colina alega?

O jurídico do Vasco alega possíveis irregularidades técnicas na participação de licitantes, como a ausência de certidão negativa de imposto sobre o Serviço de Qualquer natureza (ISSQN).

“Ou seja, a despeito de diversos pareceres da PGE em sentido contrário, durante 6 anos as Comissões de Fiscalização e Consultiva do TPU do Maracanã convidaram Flamengo e Fluminense para celebrar novas permissões de uso com dispensa de licitação por emergência, ao passo que não fiscalizavam a falta de manutenção corretiva necessária no Maracanãzinho, nem o deplorável estado do gramado”, diz um trecho da inicial do Vasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile