Pedro Bial causou espanto ao revelar um segredo íntimo de Debora Bloch. Inclusive, a atriz pediu que ele desse uma cheiradinha para conferir
Débora Bloch, que deu vida à Odete Roitman em Vale Tudo, participou do programa Conversa com Bial, nesta sexta-feira, 10 de outubro. Durante a entrevista, a atriz acabou sendo exposta pelo apresentador que revelou um segredo íntimo da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Pedro Bial decidiu questionar se Débora Bloch lembrava o apelido que ganhou enquanto gravava a novela Sol de Verão. Aliás, o apresentador relembrou quando a jovem atriz atuou com Beatriz Segall e Irene Ravache na trama.
“A Irene Ravache te deu um apelido, você lembra qual era?”, questionou Pedro Bial. Débora Bloch respondeu que não e o apresentador disse que era saborosa. “Porque você era e é muito cheirosa”, disparou o comandante da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, aos risos, Débora Bloch confirmou que realmente era muito cheirosa. “Vamos fazer um merchan do seu perfume”, brincou Pedro Bial. Ele ainda disse que era arrebatador. “Esse perfume é bem secreto. Depois você dá uma cheiradinha”, rebateu a atriz.
Quem matou Odete Roitman?
Durante a entrevista, a atriz também falou sobre o assassinato de Odete Roitman em Vale Tudo. “Quantas vezes no estúdio você teve que morrer? Quantos tiros você levou?”, questionou Pedro Bial. “Cinco, porque são cinco suspeitos”, afirmou a convidada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela afirmou que gravou com todos os suspeitos: César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). “Todos dando o tiro, é”, confirmou ela.
“Você teve que tomar todos esses tiros ou o tiro foi um só, e atirando é que foram vários takes?”, quis saber Bial. “Todos atiraram. E eu fiz o gesto para todos. Porém, um tiro que a gente tinha um efeito [de sangue]… Não é ketchup. É uma mistura de várias coisas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dois tiros?”, perguntou Pedro Bial. “Não, um tiro que atravessa. Tem que ter ela escorregando. Essa cena icônica… Deixando a marca do sangue e marca do tiro na parede”, explicou Debora Bloch. “Ah… Estou falando demais”, notou ela a atriz.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE