Pedro Bial surpreende ao revelar com quem foi sua primeira vez


Foto: Divulgação
Ex-apresentador do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial fez algumas revelações no quadro “Minha Adolescência”, no Altas Horas, e contou detalhes sobre sua juventude. Entre as lembranças, uma das mais marcantes para ele foi a morte do pai, quando tinha 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tava brincando de soldadinho de chumbo, então fui obrigado a amadurecer muito rápido”, conta. Ele revela que teve praia, festa e andança pelas ruas, e aos 15 anos, fez intercâmbio nos Estados Unidos: “Vivi um pouco o hippieismo e vi shows históricos, como Deep Purple ao vivo e David Bowie”.
“Apesar de ter 16 pra 17 anos, ainda era invicto virgem. Já tinha feito mil travessuras, mas nunca tinha feito sexo. Comecei a namorar uma mulher mais velha, muito mais velha, devia ter 21 anos, e ela foi minha primeira vez. Foi incrível. Foi um grande amor”, revela o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também se apaixonou pelo basquete e jogou na Seleção do Rio de Janeiro, mas decidiu seguir outro rumo. “Em São Paulo o capitão era o Oscar (Schmidt), então achei melhor fazer outra coisa na vida”, brinca. E foi nessa época que ele começou a se aproximar da carreira artística.
Ele assistia shows de cantores como Raul Seixas e Rita Lee. “Rita Lee na veia, e uma galera que depois ia ser o pop brasileiro. Foi também de onde saiu Lulu Santos e Lobão. Dei muita sorte de viver aquela Ipanema, ser adolescente e virar gente na década de 70”, revela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS