Fique por dentro da expulsão de 2 medalhões do Santos, com Pedro Caixinha autorizando a saída dos jogadores
O mundo do futebol segue movimentado nos últimos dias, e uma notícia chocante promete atingir milhares de torcedores do Santos esta semana. Desse modo, a equipe busca se manter no topo do Campeonato Brasileiro em 2025, além de outras competições ao longo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Bolavip, que divulgou a notícia na última quinta-feira (20). Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
Desse modo, a diretoria do Santos está disposta a negociar o volante Sandry e o atacante Julio Furch, já que Pedro Caixinha não pretende utilizar os jogadores este ano. Ou seja, o técnico praticamente autorizou a saída dos atletas do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, Sandry conviveu com diversas lesões ao decorrer da sua carreira e acabou não conseguindo espaço na equipe titular do Santos.
Dessa forma, ele acabou sendo descartado de vez na temporada, com apenas 6 gols marcados e 1 assistência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Furch perdeu espaço com a chegada do novo treinador, que deu mais prioridade para Tiquinho Soares e Deivid Washington, que se mostraram ser mais confiáveis em campo e com números melhores em 2025.
Clique aqui para saber mais a respeito do Santos e notícias relacionadas ao clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro caixinha pode ser demitido do Santos?
De acordo com o ESPN Brasil, em uma entrevsita coletiva, Pedro Caixinha afirmou que não tem medo de ser demitido do Santos, dizendo:
“De maneira nenhuma. Tenho muitos anos no futebol e vida. Não tenho mínima preocupação quanto a isso. Vou trabalhar em qualquer clube até o último dia, tal como no primeiro quando cheguei”, afirmou ele. Além disso, ele comentou sobre o estilo de jogo do Peixe e que não pretender mudar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia está clara, não vamos abdicar. Tem a ver essencialmente com o ritmo. É a cultura que o Santos exige. Um time que joga para frente, com o olho no gol rival e sempre jogando com vontade para ganhar”, concluiu Caixinha.
Conclusões finais
Por fim, o Santos está disposto a investir uma fortuna para trazer novos reforços ao time. Assim, a torcida do clube aguarda ansiosa por mais novidades, com Neymar jogando como titular nos próximos dias, para alegria dos torcedores.