Pedro Caixinha abre o jogo sobre sua possível saída do Santos e confirma desfecho de demissão em meio a momento delicado no Paulistão
O Santos ocupa a 3° colocação do grupo B e está fora de classificação para a próxima fase. Mas, ainda há chances do elenco de Pedro Caixinha se classificar para a próxima fase e só depende deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em meio a esse momento delicado, Pedro Caixinha ainda precisa lidar com os questionamentos de demissão. O técnico do Peixe foi sincero sobre a possibilidade de deixar o elenco e surpreendeu.
O time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas do portal Itatiaia, comenta agora sobre a declaração do próprio técnico do Santos sobre demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTÁ TRANQUILO
- Caixinha não tem medo nenhum da demissão;
- Ele entende o momento delicado do clube e segue trabalhando;
- Uma possível eliminação precoce no Paulistão pode ocasionar a demissão;
- Mas, o técnico está tranquilo.
PRONUNCIAMENTO DE CAIXINHA SOBRE DEMISSÃO DO SANTOS
Durante uma entrevista após a derrota do Santos para o Corinthians, Caixinha disse que está tranquilo sobre o tema demissão e explicou o motivo do comportamento:
“Não (teme uma futura demissão). Já tenho muitos anos de futebol, de vida, não tenho a mínima preocupação em relação a isso. Estarei trabalhando em qualquer clube até o fim do contrato”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, aproveitou para exaltar o jogo que o Peixe fez contra o Timão. Segundo a sua análise como técnico, foi uma excelente partida e a melhor sob o seu comando.
“Vou analisar o que é o jogo, que é o importante. Triste pelo resultado, muito satisfeito porque foi o melhor jogo que fizemos provavelmente desde que cheguei ao Santos. Com a cara e imagem que queremos. Esse é o caminho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio é contra o Água Santa e ganhar pode ajudar o clube a se manter vivo na disputa pela classificação de mata-mata do Paulistão. O Peixe precisa ganhar os próximos jogos que irá disputar.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Caixinha foi sincero sobre o tópico demissão. Em meio ao risco de eliminação precoce no Paulistão, ele se diz satisfeito com a equipe e tranquilo caso o Peixe decida que ele não seja mais útil para o clube na temporada 2025.
O QUE O PEIXE PRECISA PARA SE CLASSIFICAR?
Tem mais 3 rodas pela frente e como a classificação atual está com Santos atrás do Guarani por 2 ponto e da Portuguesa por 1, então o Peixe tem que vencer todas e torcer por um empate dos rivais e irá passar.