Pedro Cardoso fala a Danilo Gentili: “Nunca tive uma carreira de ator relevante na televisão”

16/06/2016 12h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)
(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Danilo Gentili recebe o ator e roteirista Pedro Cardoso no The Noite desta quinta, 16 de junho. Ele relembra na entrevista momentos que marcaram o início de sua carreira, fala sobre Agostinho, seu personagem mais marcante na televisão e os projetos atuais. Pedro fala também sobre suas duas peças em cartaz, “O Homem Primitivo” e “O Auto Falante”. “Não costumo comemorar quando a crítica gosta, porque não quero depois lamentar quando desgosta”, diz ele sobre a boa repercussão da primeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Confira as melhores frases da entrevista:

 · Eu tenho mais problemas com paparazzi do que com fãs. Eu saio correndo atrás, taco pedra, fico completamente fora de mim. Acho um abuso, uma falta de respeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 · Eu já processei uns 15 (paparazzi). Não ganhei nenhum. O juiz fala que pessoa pública não tem vida particular. Se fosse ele, ele iria querer ter a vida particular dele.

 · Me chamam muito de Agostinho e me chamam de um jeito engraçado, porque eles falam “Seu Agostinho”. Eu não me incomodo, as pessoas falam com tanto amor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

· “A Grande Família” passava para 60 milhões de pessoas. Eu vou ter que fazer muito teatro para chegar lá.

 · Eu cheguei no Brasil de viagem e peguei o Uber. O motorista quis tirar uma foto, mas eu não podia porque iria tomar partido involuntariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 · Agostinho certamente estaria no Uber ou faria uma empresa para competir com ele.

 · Tive muito pouca oportunidade em televisão. O Agostinho eu pedi para fazer. Nunca tive uma carreira de ator relevante na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 · Escrevi uns 15 anos como roteirista, só depois consegui atuar. Dá dinheiro ser ator, roteirista não faz publicidade.

 · A gente eventualmente ganha bem, é verdade. Tem muito dinheiro nesse negócio. De vez em quando ele passa pela sua mão e você pega algum. Mas não conheço um ator milionário. Vejo ator de 70 anos que tem que trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 · O artista não é uma pessoa livre. Sobre o artista pesa a mesma opressão que pesa em qualquer regime de trabalho.

 · Trabalhar de graça para o Google, não quero. Sinto que a gente trabalha muito de graça na internet. Tenho desconfiança quando é dada uma oportunidade tão maravilhosa de graça. Acho que eles ganham fortunas.

 E mais: No quadro “Detetive de Crianças”, Danilo Gentili ajudará o menino Dudu a se livrar do “Com Quem Será” em sua festa de aniversário. Com um disfarce de palhaço, o Detetive Danilo se infiltrará na festa para entrevistar os pequenos convidados e impedir que Dudu saia constrangido da comemoração.

 O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.