
Pedro Manso falou sobre sua inimizade com Tiririca (Foto: Reprodução / RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante falou sobre o deputado e expôs uma situação que teria protagonizado dentro da própria casa
O Balanço Geral, nesta sexta-feira (9), trouxe à tona um assunto polêmico envolvendo Pedro Manso e Tiririca. Os dois, que eram amigos no passado, romperam de uma forma bastante polêmica e já não se falam mais.
Reinaldo Gottino, o apresentador do programa, revelou o motivo da desavença entre os dois. Isso porque o humorista acusou o político de ter, supostamente, assediado sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela o afastou e aí o Tiririca passou a falar para a mulher do Pedro Manso que o ator gastava o dinheiro com prostitutas, bebidas, zoeira, bagunça e que por isso que chegava pouco dinheiro na casa do casal. Só que a mulher do Pedro Manso só falou para ele depois que o Tiririca saiu do local. Já estamos entrando em contato com Tiririca para saber a versão dele”, disse ao vivo.
Tiririca teria tentado prejudicar o casamento de Pedro Manso (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Pedro Manso havia fala sobre o assunto em um podcast
Em uma recente entrevista, o artista chegou a se pronunciar sobre esse caso, mas preferiu minimizar a polêmica na ocasião. Segundo o próprio, na época, Tiririca foi passar uma temporada em sua casa por causa de uma depressão.
“Ele falou que eu tinha várias mulheres aqui em São Paulo e depois cantou minha mulher, mas Deus sabe de todas as coisas… eu fiquei muito decepcionado, a minha mulher é muito séria, serva de Deus. Ela esperou ele sair de casa e me contou tudo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma coisa que ficou em dúvida, né?! Quase que termina meu casamento, como ele falou que eu tinha várias mulheres, que eu gastava meu dinheiro com prostituição e depois ainda cantou a minha mulher. Eu não fui o primeiro, teve outros humoristas que ele já tinha feito isso, eles falaram comigo na época, mas está perdoado”, completou.
Mas, segundo Rossini, o dono do podcast, houve uma ameaça e os dois, obrigatoriamente, tiveram que se desencontrar nos corredores da Record, a emissora pela qual eram contratados. “Se eu pegar ele aqui, eu mato ele”, teria dito Pedro Manso, como disse o apresentador da entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE