Pedro Paulo Rangel estreia nova série que motivou críticas à Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Resultado de imagem para prata da casa fox

Logo da Fox (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal Fox marcou o lançamento de sua nova série, “Prata da Casa”, com evento no Rio de Janeiro.

A emissora promoverá a atração nesta quinta (04), às 19h30, no Teatro Solar de Botafogo, com as presenças de Pedro Paulo Rangel, Diogo Vilela e Françoise Forton, entre outros. O lançamento na TV será no dia 10, às 21h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Na história, Sérgio (Rodrigo Panndolfo) se separa da mulher e, cheio de dívidas, voltar a morar com os pais. O problema é que eles também estão se separando, mas tentam manter o relacionamento por conta da fase ruim do filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o ator Pedro Paulo Rangel detonou a Record, após ela ignorar a presença dele no novo humorístico. “Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”. Ele alega que o canal omitiu a sua participação na série “Prata da casa”. “Informação dada e cortada na edição do programa”, explicou ele em rede social. “Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile