Pedro Paulo Rangel revela ao vivo que já gravou novela completamente pelado

2 min de leitura

O ator Pedro Paulo Rangel participou do programa “Vídeo Show”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Pedro Paulo Rangel foi o homenageado do quadro ‘Meu Vídeo é um Show’ na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, do programa “Vídeo Show”. Na atração, apresentada por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, Pedro Paulo relembrou as diversas produções que já participou na televisão.

Quando estava na extinta Rede Tupi, o veterano atuou na novela “Dinheiro Vivo”, de 1979, e aproveitou para revelar uma curiosidade enquanto assistia a algumas cenas do folhetim, que contou com Ênio Gonçalves e Márcia Maria como os protagonistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma determinada cena, Pedro contou que, a pedido do diretor Mário Prata, ele acabou gravando por dois dias uma sequência completamente pelado. “Ele me perguntou se eu gravava e eu disse que sim“, disse o ator, mostrando que topa tudo pela arte.

PEDRO PAULO RANGEL SE REVOLTA COM PROGRAMA DA RECORD:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o cantor Zezé Di Camargo detonar a Record e o “Domingo Show”, foi a vez do ator Pedro Paulo Rangel se revoltar com a emissora.

Ele se irritou com sensacionalismo na edição de reportagem sobre ele no último programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. “Que loucura é essa, TV Record?”, questionou ele em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista detonou a forma como o mostraram na matéria. “Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”, declarou.

“Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”. Ele alega que o canal omitiu a sua participação na série “Prata da casa”, que estreia na Fox no dia 10 de maio, às 21h30. “Informação dada e cortada na edição do programa”, explicou. “Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele encerrou com um agradecimento aos fãs. “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile