Pedro reconhece que subestimou Emilly: ‘Ela ganhou porque a galera gosta desse drama’


Pedro logo após o anúncio da eliminação no “BBB 17” (Foto: Reprodução)
Pedro, um dos maiores estrategistas da edição, foi eliminado nesta terça (07) do “BBB” com 71,71% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da casa, ele reconhece os erros que cometeu, em entrevista coletiva realizada logo após a eliminação. “Quando se está dentro da casa é muito difícil ver como está o público aqui fora. O que você tem é você mesmo e suas convicções. Meu erro foi não perceber que Ilmar e Emilly eram jogadores fortes mesmo”, declara. “ É um pouco de arrogância mesmo, a gente às vezes acha que está no controle e a gente não está”, completa. Informações do Extra.
No entanto, o jornalista mantém suas críticas a Emily. “Lá você é levado, as únicas ferramentas que você tem para julgar as pessoas é o que leva para casa. Os meus ideais não batiam com a forma com ela agia com as pessoas. Ela ganhou porque a galera gosta dessa dualidade, desse drama”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o rapaz de 29 anos admite que jogou demais. “A gente é forçado a jogar um contra o outro, isso é completamente natural, na verdade. Se não fizermos, podemos ser taxado como planta. E isso reflete o que eu falei, não tem como saber o que as pessoas pensam. Eu sei jogar, eu sou um jogador nato, sei mexer com lógicas e estatísticas. Mas a gente esquece que o jogo é com humanos”.
O paulista foi provocado sobre o que acharia de uma final entre Emily e Marcos. “Acho difícil ser educada na televisão. Talvez na final, as pessoas escolham em vez da explosão, a voz da razão. Sobre o Marcos, por mais que tenha debatido algumas ideias, dava para ver que ele era um cara que falava alguma coisa, testava e não ia de novo. Ele é um dos caras mais espertos dentro da casa. Ele consegue sacar essa temperatura”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O assunto do sétimo voto de Roberta novamente veio à tona. “É inevitável que a gente vote em amigos. Eu acho que a Roberta errou em ter mentido e não ter assumido isso. Eu conversei com as pessoas que emparedei, eu gosto do diálogo. A Ro tem muiti coisa para aprender, normal, pessoa de 20 anos, mas ela é uma pessoa de talento inestimável, de talento natural. Eu sei que ela vai ficar chateada com muitas coisas que vai ouvir”.
Pedro também falou sobre falsidade e o futuro fora da casa. “Ninguém é falso. Não tem como ser falso lá dentro. Entrei no BBB pensando que eu quero me comunicar, gosto de diálogo, trabalhar com ideias. Amo vídeo games e cinema também. Tocar meu canal no youtube e produzir conteúdo”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.