Pedro Scooby nega que já tenha traído Luana Piovani e confessa que pediu para voltar com ela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente do que se especula na mídia, Pedro Scooby é um homem fiel. Casado com Luana Piovani há seis anos, os pombinhos curtiam alguns dias de muito amor e paixão na Itália, no final de julho. Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, o rapaz contou que pediu para voltar com a amada na época em que tiverem uma crise e se separaram.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós nos separamos em agosto. Nos dois primeiros meses, eu estava curtindo a vida de solteiro, mas com o tempo fui vendo que não era aquilo que eu queria. Pedi para voltar e Luana não aceitou (rs). Não aceitou de cara, não! Mas depois deu tudo certo e a nossa relação nunca foi mais a mesma. Ficou muito melhor e hoje ela está maravilhosa”.

O surfista desmentiu que uma traição teria sido o motivo da separação que o casal teve por quatro meses. “Nunca traí a Luana. Alguém já me viu beijando alguém? Como as pessoas julgam se elas não têm como provar. Demorou para eu ter uma crise com a Luana. Em seis anos foram duas crises. Eu tinha falta de responsabilidade por causa da idade mesmo”, contou o atleta em entrevista ao colunista Leo Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile