Pedro Wagner, que interpreta Osvaldo em “Justiça”, falou sobre a repercussão de seu personagem, um estuprador, em entrevista ao jornal Extra. Na trama, ele violentou Débora (Luisa Arraes). A cena, bastante repercutida, está marcada na memória da jovem, assim como na lembrança do público, que acompanha a série e o aponta nas ruas.
“Fui a um mercado e um homem disse bem alto: “Você é aquele estuprador (pausa)… Que está na novela”. As pessoas começaram a olhar, procurando saber quem era e, algumas, concordando. Eu ri e enfatizei, sem graça, que era o ator da série. Não foram agressivos. Seria o mesmo se eu fosse um porteiro. Agora, imagina se falam essa frase solta e tem um policial passando na hora”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro revelou também o peso de seu personagem para sua família. “Minha mãe tem aflição em me ver nas cenas. Ela nunca me viu fazendo algo tão violento e desagradável. Para as mulheres da minha casa, é chocante ver a história. Mas, passada a barreira, assumem a consciência e a importância do texto. É uma situação que precisa ser altamente combatida”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE