
Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado)
(Foto: Globo/Paulo Belote)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Agnaldo (João Baldasserini) acabará sendo preso pelo roubo do Hotel Carioca Palace.
Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Wanderley (Bernardo Marinho) confessará para a polícia que mentiu sobre álibi do irmão e que ele foi um dos participantes do roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo tentará fugir mas a polícia será mais rápida e ele acabará atrás das grades. Na prisão, o recepcionista tentará inocentar Wanderley. “Meu irmão não teve culpa de nada, não roubou ninguém. Eu juro. Só pedi para ele dizer que estava comigo aquela noite”.
+“Pega Pega”: Luiza decide investigar passado de Eric
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe que ele não estava no hotel na hora do roubo. O Wanderley estava com o Dílson (Ícaro Silva) na banca de balas”, responderá Domênico (Marcos Veras).
“Mas ele mentiu para a polícia, para te ajudar. E foi se encrencando. Pode até ser indiciado por falso testemunho”, informará Antônia (Vanessa Giácomo), que perguntará onde o ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) esteve na noite do crime. “Eu não vou falar nada sem um advogado. Eu tenho direito a ter um”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE