Pega Pega: Antônia sofre com julgamento de Júlio pelo furto de Pedrinho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Antônia em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Antônia em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia (Vanessa Giácomo) sofrerá com julgamento de Júlio (Thiago Martins) pelo furto do Carioca Palace nos próximos capítulos de Pega Pega.

O delegado Siqueira (Marcelo Escorel) decidirá encerrar a investigação do assalto e informará que o julgamento de Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio e Agnaldo (João Baldasserini) acontecerá em breve, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Por conta de personagem em novela, Ellen Rocche diz que tem recebido conselho na rua: “Abre o seu olho”

A agente, então, então, dará a notícia para Nina (Ana Isabela Godinho) e Expedito (Fabio Felipe) e ficará triste. “Então é definitivo?”, questionará o rapaz. “É. E com o inquérito concluído, não vai demorar muito pra esse julgamento dos ladrões do Carioca Palace sair”, avisará a moça, visivelmente chateada com toda essa situação difícil.

+ Seis anos após gafe, maior estrela da Argentina quer Xuxa em programa especial

Após isso, a investigadora fará questão de informar Arlete (Elizabeth Savala) pessoalmente. “Eu vim falar sobre o Júlio. Quer dizer, sobre o processo dele. O julgamento vai acontecer antes do que a gente imaginava”, falará. “Antes? Por quê?”, indagará a taxista. “O inquérito foi concluído. E agora vai virar processo. Era o que faltava para marcarem o julgamento”, explicará a mulher, que pelo visto é apaixonada pelo rapaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile