“Pega Pega”: Arlete denuncia Malagueta e vilão mente para a polícia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Malagueta (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução)

Malagueta (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Malagueta (Marcelo Serrado) será alvo da polícia depois que Arlete (Elizabeth Savala) o denunciar.

A mulher contará para os investigadores que o vilão pegou o chapéu onde estavam escondidos os laudos originais do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Além disso, ela revelará que descobriu que o bandido é ex-namorado de Mônica (Julia Lund), como informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato chamará a atenção dos policiais, que resolverão interrogar Malagueta. Ele confirmará a versão de Arlete. “É verdade que Maria Pia (Mariana Santos) esqueceu esse chapéu aqui na empresa e que eu levei até a minha casa”, falará. “E você confirma também que Mônica Ramos esteve na sua casa e pegou o chapéu?”, perguntará Antônia (Vanessa Giácomo).

“Sim, confirmo”, dirá o maldoso. Os policiais perguntarão como Malagueta conheceu Mônica. Ele revelará que namorou a moça há muitos anos. A informação deixará Antônia e Domênico (Marcos Veras) intrigados.  O interrogatório continuará e o rapaz negará que sabia da existência dos documentos do acidente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então, você nunca mexeu no forro desse chapéu?”, insistirá Domênico. “No forro? Nunca. Por que eu faria isso?”, falará Malagueta. “Você tá dizendo que nunca viu os documentos que estavam escondidos no forro do chapéu?”, indagará Antônia. “Nunca!”, mentirá o ladrão do hotel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile