
Marcos Caruso (Pedrinho) e Camila Queiroz (Luiza) em “Pega Pega” (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho (Marcos Caruso) vai se emocionar bastante no capítulo desta sexta-feira, 06, da novela das sete “Pega Pega“. O senhor ficará sabendo que Sandra Helena (Nanda Costa) distribuiu metade do dinheiro roubado do hotel para os funcionários de lá.
+ É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal F5, ele vai ficar bem feliz quando ver que os mesmos funcionários vão lhe devolver todo o dinheiro. Pedrinho não vai acreditar no que estará acontecendo e vai ficar bastante emocionado, agradecendo a todos pela força.
Luiza (Camila Queiroz), neta dele, logo ficará sabendo e ajudará o avô a aplicar o dinheiro. Falará para ele abrir uma loja no hotel, a fim de recuperar o dinheiro perdido e recomeçar com um novo trabalho. Do outro lado, Eric (Mateus Solano) decide preparar uma festa para os funcionários do hotel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MALAGUETA CAI EM CILADA
Parece que o Malagueta (Marcelo Serrado) nunca assistiu um filme clássico do “007”. Isso porque ele cairá no velho erro de todo vilão em contar seus crimes e planos para o herói.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de “Pega pega”, Júlio (Thiago Martins) armará uma cilada para o mal caráter fazendo com que o ex-concierge do hotel acabe confessando que foi o mentor do roubo. No entanto, o rapaz estará gravando tudo.
Tudo começará após a prisão de Cíntia (Bruna Spínola), que fará Júlio ficar transtornado ao descobrir que foi Malagueta quem armou para a moça. Ele então se vingará, chamando o “amigo” para comer uma pizza mas deixando o gravador do celular ligado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente de que eu gosto. Era pra eu e você ficarmos ricos e felizes”, confessará Malagueta, para a felicidade de Júlio.
