
Paloma Tocci foi apresentadora do Jornal da Band ao lado de Ricardo Boechat. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma Tocci falou novamente sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, com quem dividia a bancada do Jornal da Band todas as noites. Em conversa com a equipe de reportagem do programa Tricotando, da RedeTV, Paloma abriu o jogo e lembrou com saudade do amigo.
+ Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era um cara muito verdadeiro. Falava tudo com muita verdade, era muito ele, muito autêntico. Ele não escrevia nada antes, não roteirizava nada, não tinha nada pronto, saia do coração daquilo que ele pensava, daquilo que ele acreditava“, elogiou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma e Boechat na bancada do principal telejornal da Band. (Foto: Reprodução)
“Ele fazia justiça com as palavras. Ele falava aquilo que a gente gostaria de dizer. Várias vezes eu o agradeci porque era um sentimento meu, era algo que eu queria expor e ele falava com propriedade“, acrescentou Paloma, que não apresenta mais o principal telejornal da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM FOI A SUBSTITUTA DE PALOMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado, a emissora informou que ambas as partes chegaram em comum acordo para o não prosseguimento do vínculo. Além disso, anunciou que a repórter de Brasília, Lana Canepa, ocupará o espaço de Paloma e dividirá a apresentação do Jornal da Band.