Pela primeira vez, Fernanda Lima abre o jogo e diz o que achou de ser substituída por Taís Araújo na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/07/2018 às 14:31 · Tempo de leitura: 3 minutos

Taís Araújo substituiu Fernanda no PopStar. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima. (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família,  conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.

Brigas e falta de profissionalismo pesam o clima do humorístico Vai Que Cola

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.

Fernanda e Taís Araújo. (Foto: Reprodução)

Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.

MUDANÇA NA CRIAÇÃO DOS FILHOS

A apresentadora vive um novo momento de sua vida pessoal. Nascida e criada no Brasil, ela foi mais uma das personalidades daqui que se mudaram para outro país. No caso da atriz e apresentadora da Globo, o destino escolhido foi a California, estado dos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.

A rotina totalmente diferente em um país com outra cultura também provocou mudanças na maneira como Fernanda e Rodrigo Hilbert criam os seus gêmeos. Em entrevista à revista Marie Claire, Fernanda revelou que eles agora “estão lavando louça e arrumando a cama” no novo país.

E explicou a nova visão de mundo: “Não adianta meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está absolutamente desamparada. Esses choques me deixaram muito machucada”, opinou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte