Continua depois da publicidade
Em 20 anos de TV, ator nunca atuou em uma novela no horário nobre
Marcos Pasquim está comemorando! É que, pela primeira vez, o ator, que tem 20 anos de TV, estrará no horário nobre da Globo na próxima novela da emissora, “Babilônia”, como já confirmado aqui no TV Foco.
Continua depois da publicidade
Ele, que estava afastada das telenovelas há um bom tempo, foi confirmado para o elenco da novela de Gilberto Braga, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.
O folhetim tem previsão de estreia para depois do Carnaval de 2015 e mostrará a convivência entre as diferentes classes sociais no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Adriana Esteves também voltará à atuar após um bom tempo descansando a imagem por conta do sucesso da vilã Carminha, de “Avenida Brasil” – escrita por João Emanoel Carneiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tópicos nesse artigo:
