Pela primeira vez, Marcos Pasquim faz sua estreia no horário nobre após 20 anos na TV
Em 20 anos de TV, ator nunca atuou em uma novela no horário nobre
Marcos Pasquim está comemorando! É que, pela primeira vez, o ator, que tem 20 anos de TV, estrará no horário nobre da Globo na próxima novela da emissora, “Babilônia”, como já confirmado aqui no TV Foco.
Ele, que estava afastada das telenovelas há um bom tempo, foi confirmado para o elenco da novela de Gilberto Braga, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.
O folhetim tem previsão de estreia para depois do Carnaval de 2015 e mostrará a convivência entre as diferentes classes sociais no Rio de Janeiro.
Adriana Esteves também voltará à atuar após um bom tempo descansando a imagem por conta do sucesso da vilã Carminha, de “Avenida Brasil” – escrita por João Emanoel Carneiro.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”