Pela primeira vez na história, Malhação ganha personagem transexual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/04/2018 15h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz em Malhação (Foto: Reprodução)

Atriz em Malhação (Foto: Reprodução)

As minorias estão ganhando cada vez mais destaque na Globo, que acaba de contratar uma atriz transexual para atuar em Malhação. Trata-se de Gabriela Loran, que comemorou a oportunidade em entrevista ao GShow, onde falou sobre a personagem Priscila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record tira mais dois galãs da Globo para os papéis de Pilatos e Judas em Jesus

“Às vezes a gente não acredita, mas fiz o teste já sabendo que a personagem seria minha. A Priscila é muito Gabriela, e a Gabriela é muito Priscila “, afirma ela, que entrou no ar nesta semana, com a aproximação do personagem Leandro (Dhonata Augusto), através da dança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, ela o influencia para o bem e ela conta um pouco sobre a trama. “Ela é alegre e o coloca para cima. Ela entra na trama trazendo essa questão de gênero muito forte e luta contra o preconceito de forma muito sutil”, explica a atriz, de 24 anos.

Gabriela é atriz, modelo, performer e DJ, além de YouTuber, onde fala sobre transfeminismo, moda e política. “Quando você é uma pessoa trans, você precisa de referências. Não tive isso, mas acho que, depois de tudo que passei, posso ser uma”, explica.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É importante a questão da representatividade. Ligar a TV e ver uma mulher trans em Malhação. É muito empoderador, estou abrindo portas para outras pessoas. É importante abordar esses temas não só para a gente, mas para essa juventude de agora”, explica.

“A intenção da temporada é exatamente esta, de promover um diálogo com temas que acontecem no dia a dia. Quando a gente fala de ‘Vidas Brasileiras’, a gente fala de pessoas e temas reais, como esse”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.