Pela primeira vez, Xandinho Negrão opina sobre Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão são casados desde 2017 (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Xandinho Negrão, esposo de Marina Ruy Barbosa, demonstrou não ter ciúmes da esposa em Deus Salve o Rei. Ao contrário, o bonitão assistiu ao capítulo da trama, nesta última quarta-feira, 10 de janeiro, deu sua opinião sobre a personagem da atriz na novela, Amália.
Em seu Stories, a ruiva compartilhou uma conversa divertida com o empresário. “Amália tá muito sensual”, disparou o piloto. “Sensual?”, questionou a ruiva, que discordou: “Nada sensual, amor”. “Muito bonita”, elogiou Xande.
+Ratinho interrompe férias no SBT por ordem de Silvio Santos; entenda o motivo!
Em entrevista recente, Xande contou que procura não assistir as cenas mais quentes da mulher: “Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo”. “Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, brincou sobre a série onde a atriz surgiu nua em cena e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa.
Apesar disso, a ruiva revelou que não há ciúmes em seu casamento. “Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta”.
Tópicos nesse artigo: