CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga pela herança de Pelé ganha mais um capítulo, agora, com valor impressionante que o Rei do Futebol deixou a sua viúva
Pelé foi, durante 6 anos de sua vida, casado com Márcia Aoki, sua esposa. Desde a sua morte no final de 2022, a herança do rei do futebol entrou em briga judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque não é simplesmente ler o que o rei deixou para cada um e distribuir de acordo com o desejo do rei do futebol.
Por exemplo, duas filhas estão brigando por direito a parte da herança. Uma, filha de um antigo relacionamento de Pelé em que ele considerava ela como filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra mulher, segundo o que diz o testamento de Pelé, pode ser uma de suas filhas, mas, quer que seja distribuída parte da herança caso seja comprovada via teste de DNA.
Voltando a falar de Márcia Aoki, a ex-esposa de Pelé terá direito a nada mais nada menos que 30% de toda a fortuna do Rei do Futebol, incluindo a mansão luxuosa que ele tinha no Guarujá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa semana, a viúva de Pelé e os filhos do ex-jogador vão se reunir para decidir de uma vez por todas quem será o inventariante.
Vale destacar que, segundo os advogados que cuidam do trâmite, todos os filhos do ex-jogador estavam cientes dos desejos de Pelé antes da morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALOR IMPRESSIONANTE
Se colocarmos em números, segundo o que os portais de notícias divulgaram recentemente, Pelé tinha uma fortuna estimada em 79 milhões de reais.
Márcia Aoki, ficando com 30% da herança do ex-jogador, teria direito, além da mansão milionária do ex-jogador, também embolsaria nada mais nada menos que R$23.7 milhões.