Com herança absurda, mansões e duplex, o Rei Pelé deixou fora do testamento a mãe, que vive vida humilde
E em dezembro de 2022, o mundo perdeu um dos maiores astros do futebol que já existiu: o Rei Pelé, que faleceu aos 82 anos, quando lutava contra um câncer. Não é novidade pra ninguém que quando grandes nomes nos deixam, muito se fala sobre a herança e o testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato sobre a morte de Pelé, é que com uma herança absurda, mansões e duplex, o famoso jogador de futebol deixou fora do testamento a sua mãe, que para quem não sabe, sempre levou uma vida simples e humilde, e isso nunca foi escondido pelo famoso.
O fato é que a herança de Pelé é avaliada em 79 milhões de reais, dentre outros empreendimentos o quais ele possuiu em vida. Inclusive, nos últimos anos, o craque se desfez de várias residências que estavam em seu nome, entre elas, a sua cobiçada mansão no Hamptons, em Nova York, nos Estados Unidos, com uma bela vista para o mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelé começou a sua carreira ainda muito jovem, e apesar de suas origens humildes, o craque conseguiu vencer na vida e construiu um verdadeiro império, que agora, irá ficar para aqueles que ele listou em seu testamento.
Vale dizer que além da mansão nos Estados Unidos, um apartamento duplex também foi colocado a venda no ano de 2021, localizado no Recife. Informações contam que o preço de venda foi de R$ 4 milhões e o imóvel contava com suítes de luxo, terraço e piscina privativa. Confira algumas fotos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de Pelé foi vendida por valor exorbitante m 2018 – Foto Reprodução Internet
Cozinha da mansão comprada por Pelé, dois anos após se aposentar – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Residência contava com muito luxo e valor de sua venda entrou para a herança – Foto Reprodução Internet
Deixou a mãe fora do testamento
Dito isso, um fato que chamou muita atenção sobre o testamento do Pelé, é que segundo uma fonte ouvida pelo portal Sala da TV, ele deixou fora do documento a sua mãe. Estamos falando de Dona Celeste, que completou 100 anos em novembro de 2022, 1 mês antes de Pelé morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outro fato que impactou, é que não foi só a mãe do astro do futebol que ficou de fora do testamento, as informações contam ainda que a irmã do ex-jogador, Maria Lúcia, responsável pelos cuidados da mãe, também não está presente no testamento.
Ademais, nem a mãe, nem a irmã de Pelé irão ficar desamparadas, pois, os demais filhos do famoso teriam combinado de garantir a subsistência das duas parentes.