A âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, usou as redes socias para confessar dificuldade e pedir ajuda aos seguidores
Nesta terça-feira (30), a jornalista da Globo, Ana Paula Araújo, usou o seu perfil oficial do Instagram para brincar com os seguidores, pedindo dicas de como deixar as lentes dos óculos de grau limpas por mais tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma bem humorada, a âncora do Bom dia Brasil, da Globo, fez um pedido quase que desesperado: “Pelamordedeus, o que a gente faz pra deixar os óculos bem limpos e por mais tempo? Ajudem por favor essa recém-chegada a esse mundo”, escreveu.
Na foto, a jornalista da Globo está de costas para a câmera, tentando limpar os óculos. Através dos comentários da publicação, os seguidores de Ana Paula Araújo entraram na brincadeira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A solução mesmo é ser jovem e não ter que usar óculos”, escreveu uma. “Não tem jeito, esse é um caminho sem volta”, disse outra. “Essa é quase uma missão impossível, nunca fica 100% viu!”, confessou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO EM MASSA NA GLOBO
Ao que tudo indica, os jornalistas da Globo estão trabalhando em um clima de pressão. Isso porque, a alta cúpula da emissora optou por dar início a um esquema de corte de funcionários. Somente nesta semana, o canal dispensou mais de 20 colaboradores – nem mesmo os veteranos mais respeitados da casa ficaram ilesos.
Na última sexta-feira (26), o jornalista Francisco José, que completou 46 anos de vínculo empregatício, e Isabela Assunção, que tinha 41 anos na Globo, foram demitidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros jornalistas consagrados como Alberto Gaspar, Ari Peixoto, José Hamilton Ribeiro, Eduardo Faustini, Alexandre Oliveira e Linhares Júnior completam a lista de desligamentos do mesmo dia.
Em outubro, o colunista Gabriel Perline e um time de 20 profissionais entre jornalistas, produtores, cinegrafistas, operadores de áudio e outros funcionários da equipe técnica também foram demitidos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE