O apresentador da Record voltou a se emocionar ao noticiar a dor de uma mãe que perdeu sua filha de apenas 13 anos
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quinta-feira, 29, na Record, Reinaldo Gottino voltou a se emocionar com um caso terrível que tirou a vida de uma adolescente de apenas 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora já havia ido aos prantos na quarta-feira, 28, quando noticiou a morte de Ana Lívia, que foi assassinada por uma colega de escola, da mesma idade, porque estaria com ciúme de outras amizades da vítima.
Após uma matéria em que a repórter do Balanço Geral entrevistou a mãe e a avó da vítima, Gottino chorou pelo segundo dia seguido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe vai falar pela primeira vez, no caso Ana Lívia de 13 anos, a menina que foi morta por um tiro disparado pela própria amiguinha da escola. Ela foi apreendida, confessou o crime e segundo a polícia a adolescente matou a Ana Lívia porque estaria com ciúme da vítima com outras amigas”, informou Gottino, chamando a reportagem de Beatriz Casadei.
À Record, Jéssica Higino, mãe da vítima pediu justiça e afirmou que vai lutar para que casos como esse não se repitam: “Eu quero fazer da minha dor, do meu luto, porque eu sei que ele nunca mais vai embora, porque eu sei que eu perdi a parte mais importante de mim, mas eu vou lutar pelo fim da impunidade“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a avó de Ana Lívia apelou para que a mídia não se esqueça do caso. Ela estava tão emocionada que precisou ser acudida pela repórter da Record.
Repórter da Record consolou a avó da vítima- Foto: Reprodução/Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, Gottino também desabafou sobre o caso: “Triste demais o que aconteceu com essa família, da forma como tudo aconteceu, os nossos sentimentos. Força, força pra essa família. Inclusive a garotinha estava chegando na fase da adolescência que a filha se aproxima ainda mais da mãe…Roubaram isso dessa menina, roubaram isso dessa mãe“, disse o jornalista aos prantos.
“Essa postagem ontem falou muito comigo, a mãe agradecendo os 13 anos vividos com essa garotinha que foi morta dessa forma tão cruel, tão idiota. Triste, triste demais“, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
