“Pensei muito na morte”, Ator da Globo fala sobre seu falecimento e deixa país desacreditado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/09/2021 13h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Betti, no ar como Téo Pereira de Império, falou sobre trabalhos na Globo e sua morte (Foto: Reprodução)

No ar como Téo Pereira, Paulo Betti fala da Globo e sua morte

Paulo Betti, de 69 anos, fez uma reflexão sobre a morte. Em conversa ao  podcast Novela das 9, o ator famoso por muitas novelas na TV Globo e no ar como Téo Pereira, ele deu uma declaração bem descontraída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde a minha meia idade, eu sempre pensei muito na morte, convivi muito com a morte. Eu fui filho de pais velhos, então eu tinha avós velhos também. Eu vi meu avô e minha avó morrerem, porque naquela época, onde eu vivia, se morria em casa, no quarto. Então eu me lembro de cenas relacionadas com a morte na minha infância. Minha avó e meu avô segurando uma vela, meu tio rezando em um quarto escuro…”, explicou o ator da Globo.

Mas, apesar de ser franco quanto a morte, o ator se cuida para se manter bem. “Procuro me cuidar o máximo possível do ponto de vista físico, não me exceder, ter uma disciplina. Eu tento me manter sempre bastante atuante”, disse o artista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele também falou sobre trabalho. Se antes ele era muito requisitado para está na Globo, agora, esses números sofreram uma leve queda. Contudo, ele é o otimista e vê tudo por uma perspectiva positiva.

“É evidente que diminui o número de papéis. É lamentável, mas fazer o quê? Vamos lutar! Os autores têm que entender que o público também gosta. As pessoas têm avós, tios, pais… então faz parte.”, contou ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

IMPÉRIO SAIRÁ DO AR

Nova novela fa Globo estreará após o fim de Império e dessa vez, é uma trama nova. Um Lugar ao Sol estreará de forma inédita e totalmente gravada. Além disso, a trama será a segunda inédita após Nos Tempos do Imperador.

A pressa da TV Globo se deu por conta do cansaço de passar vexame com Império e outras novelas. A emissora perdeu muita audiência com suas reprises e o desespero para conteúdo novo já gritava no canal. Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a trama que tem Cauã Reymond como protagonista deverá acabar as gravações em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, ela estreará em novembro totalmente pronta. Aliás, ela tem tudo para se tornar um fenômeno. A TV Globo acredita no potencial que marca a volta de Lícia Manzo. Além disso, a substituta inédita de Pega Pega também já é esperada com bons olhos.

Por enquanto chamada de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, a trama fechará o pacote de tramas totalmente inéditas, Sendo assim, as reprises ficarão apenas por conta do Vale a Pena Ver Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: [email protected] Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.