Pepê é cutucada com pergunta sobre paternidade dos filhos e dá resposta atravessada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/05/2018 11h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pepê dá resposta atravessada (Foto: Reprodução)

Pepê dá resposta atravessada (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 03 de amio, a cantora Pepê usou seu perfil no Instagram para postar uma foto em que aparece ao lado da esposa e dos filhos. Nos comentários, um fã cutucou a famosa com uma pergunta, porém, acabou recebendo uma resposta atravessada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem é o pai dos gêmeos?”, questionou o seguidor. Logo em seguida, a artista não se calou e respondeu: “Nós somos pai e mãe”. E ainda completou: “Fizemos inseminação artificial”, explicou ela no Instagram.

+Band determina futuro do reality show Masterchef

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do comentário maldoso, outros internautas foram só elogios. “Linda família, que Deus abençoe a todos”, disse um. “Muito lindas, continuem zelando pelo amor”, escreveu outro.

PEPÊ REVELA CANTADA DE FAMOSA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A dupla Pepê e Neném tem se envolvido em várias polêmicas e resolveram trazer à tona uma cantada que receberam de uma artista, na entrevista que deram ao SuperPop nesta quarta-feira (2). Questionadas por Luciana Gimenez, elas soltaram o verbo.

As duas assumiram a homossexualidade pela primeira vez em rede nacional em 2012, em uma entrevista ao De Frente com Gabi, do SBT, e Neném afirmou: “Já levamos cantada de famosa”. Pepê então explicou como foi e onde foi que tudo aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: ‘amo vocês de paixão’ olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha… A Neném viu tudo”, revelou.

“A gente já sabia que era diferente. A Neném descobriu primeiro que era homossexual”, disse Pepê. “Sempre gostei. Quando a gente tinha 9, 10 anos, tinha aquela coisa de namoradinho, mas na minha cabeça, dizia: ‘não é isso’. Durante muito tempo na escola gostei de uma menina”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.