Pepê e Neném comemoram aniversário dos filhos gêmeos com esposas e famosos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2018 16h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pepê, a mulher e os filhos (Foto: Reprodução)

Pepê, a mulher e os filhos (Foto: Reprodução)

A cantora Pepê, irmã de Neném, tem muitos motivos para comemorar. Ela e a esposa, Thalyta Santos, comemoraram o primeiro ano dos filhos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, na noite de quarta-feira (18), em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ No dia da final do BBB18, Eva se desespera com morte do irmão de Ayrton

As crianças, que são fruto de uma inseminação artificial, ganharam um festão, com o tema Disney, e tiveram direito a vários personagens clássicos dos desenhos animados, como Mickey, Pluto e ursinho Pooh. Quem estava lá adorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os convidados ganharam almofadinhas e copos personalizados com os nomes dos aniversariantes como lembranças. Os famosos também não deixaram de marcar presença no evento e, entre eles, estava Neném com a esposa.

Elas levaram a filha Valentina para a festinha dos primos. Alguns ex-BBBs também marcaram presença, como Angélica Ramos, que levou os filhos e o marido, Janaína do Mar com os filhos e maridos, e a atriz Vivi Fernandes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOVA GRACYANNE

Mulher da cantora Neném, da dupla com Pepê, Thais Baptista, 23 anos, está querendo perder peso, após ganhar vinte quilos depois que começou a tomar hormônios nas tentativas de engravidar. Agora, ela quer voltar aos 60 quilos e revela sua inspiração: Gracyanne Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Trabalhei como modelo plus size, mas não era feliz gorda. Por isso agora quero ser a nova Juju Salimeni ou a nova Gracyanne Barbosa”, dispara ela. “Quando a Neném me conheceu, eu era bem magrinha e qualquer roupa ficava bonita. Comecei a fazer o tratamento para engravidar e fui engordando, mas também não me cuidava”, revela.

“Tomei muita injeção de hormônio. Quando engravidei, com medo de perder, fiquei mais de repouso e comendo, então engordei muito”, relembra ela, que perdeu os gêmeos. “Ela fala que me prefere bem gorda, me acha linda”, brinca. “Quando a gente ama, amamos a pessoa como ela é”, completa Neném.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.