
O amigo pessoal de Marcelo Rezende, Percival de Souza. (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista de segurança Percival de Souza foi um dos entrevistados do talk show Programa do Porchat nesta semana. Além dele, estiveram na mesma edição Renato Lombardi, do Balanço Geral São Paulo, e repórter Gerson de Souza. Em determinado momento, Percival relembrou a descoberta do câncer de Marcelo Rezende.
+ Após gravidez, Rafa Brites revela mudanças que sofreu no corpo e surpreende com corpo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No estúdio ele me dizia que tinha dores nas costas, falta de ar, se queixava de incômodos. Ai ele foi fazer uma série de exames, quando o resultado ficou pronto deu câncer no pâncreas e metástase no figado”, revelou o integrante do Cidade Alerta.
“Depois ele se isolou para tratamento, mas fugiu depois. Ele fez duas sessões de quimioterapia e abandonou. Todo mundo ficou bravo a partir disso. Ele não queria ser visto quando ele começou a ficar muito debilitado, não queria falar com ninguém”, contou Percival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
LUIZ BACCI REVELOU GRANDE SONHO DE MARCELO REZENDE NA RECORD:
Faleceu em setembro o jornalista e apresentador Marcelo Rezende, nome forte do jornalismo brasileiro. Rezende foi vítima de um câncer agressivo, que após ser descoberto se espalhou e piorou com muita rapidez o estado de saúde dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marcelo queria apresentar um programa de auditório, mas não deu tempo. Imagina ele o Geraldo Luís comandando um programa com plateia? ”, perguntou Bacci, que após a morte de Rezende virou o titular do Cidade Alerta.