“Infelizmente morreu”: A perda irreparável de astro da Globo confirmada por César Tralli no JN

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/03/2024 20h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Perda foi anunciada por César Tralli no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Substituindo William Bonner, o jornalista repercutiu a morte de uma importante figura artística

Apresentador eventual do Jornal Nacional, César Tralli ficou encarregado de dar uma triste notícia ao público da Globo. Na ocasião, o âncora havia recebido a informação sobre a perda de uma estrela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos de Oliveira trabalhou em diversas produções de sucesso. Foram filmes, programas e documentários, os quais dirigiu e também atuou. Em 2019, a perda do famoso ganhou repercussão no horário nobre da emissora.

César Tralli

Substituindo William Bonner, César Tralli deu notícia de morte ao público (Foto: Reprodução / TV Globo)

César Tralli estava no lugar de William Bonner e deu a notícia ao público. “Infelizmente, morreu o ator e diretor Domingos de Oliveira. Ele estava em casa no Rio, quando passou mal e não resistiu”, disse o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastado dos projetos artísticos, Domingos de Oliveira enfrentava o mal de Parkinson. Ele tinha 82 anos de idade, teve um mal-estar e faleceu. A morte causou grande comoção entre celebridades e admiradores que acompanhavam sua carreira.

O famoso entrou para a equipe da platinada na década de 60. Ele esteve envolvido na criação da antiga programação, que marcou época entre o público e rendeu inúmeras atrações clássicas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Domingos de Oliveira

Domingos de Oliveira, ator e diretor, junto com a atriz Maria Ribeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Por que a Globo está demitindo artistas?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.