Perda de Cissa Guimarães revolta, gera onda de ódio e público se rebela com tristeza: “Nas trevas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/03/2022 16h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cissa Guimarães - Foto: Reprodução

Amada e conhecida pelos inúmeros trabalhos de sucesso na TV, a perda de Cissa Guimarães pegou a todos de surpresa

Depois de mais de 40 anos de trabalho e muito sucesso, Cissa Guimarães foi desligada do time de contratados da Globo no fim do último ano. Apesar do desfecho, a artista ainda pode ser vista na reprise da novela O Clone, interpretando a personagem Clarice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz, apresentadora e uma importante personalidade da mídia, a famosa de 64 anos agora é um dos nomes mais cotados para uma nova atração da Band. E por falar na emissora da família Saad, a ex-global esteve lá recentemente, participando do programa de Faustão.

Na ocasião, Cissa Guimarães concedeu uma entrevista emocionante e foi a estrela do quadro Arquivo Pessoal, relembrando um dos momentos mais dolorosos de sua vida ao trazer à tona a carreira, projetos futuros e família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os assuntos expostos por Fausto Silva, a morte de Rafael Mascarenhas, filho da artista que faleceu aos 18 anos, foi um deles.

Vale destacar que o descendente da atriz morreu em 2010, após ser atropelado em um túnel do Rio de Janeiro. O responsável pelo acidente fugiu às pressas do local, sem prestar socorro e ainda contou com ajuda do pai para subornar os policiais e passar uma borracha no crime.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ficaram presos dois dias. O pai, que praticou a corrupção, e o filho… e saíram [da cadeia]. Eu batalhei muito e continuo batalhando da maneira que eu posso. É uma impunidade absurda. Eu cheguei a ir lá no Palácio da Alvorada…”, contou ela.

RECADO NA LATA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indignada e inconformada com a morte do filho, assim como milhões de brasileiros que ficaram revoltados e cobertos pelo ódio, após acompanharem às notícias a respeito nos telejornais, Cissa Guimarães fez questão de mandar um recado aos responsáveis no programa de Faustão.

“Não foi acidente… Mas quer saber de uma coisa? Espero até que estejam nos assistindo. Não vou dizer que tenho pena, mas o meu filho tá na luz. Vocês tão nas trevas. O mais louco é que essa mãe… eu nunca falei isso, essa mãe nunca sequer me procurou… como mãe… Eu encontrei com eles num julgamento, o pai e o filho.”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora eles estão morando fora, se esconderam… e conheço uma pessoa que trabalhou com esse rapaz [que atropelou Rafael] e disse que é um homem raivoso… Então é isso. Espero que tenha aprendido alguma coisa. Tomara que tenha evoluído…”, finalizou Cissa Guimarães.

Cissa Guimarães

Cissa Guimarães e o falecido filho, Rafael, atropelado em 2010 (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.