Ana Maria Braga recebeu um depoimento de Jojo Todynho sobre a morte do pai, durante entrevista no “Mais Você”, da Globo
Jojo Todynho teve uma participação divertidíssima no “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira (1). Apesar de seu bom humor, a famosa compartilhou com Ana Maria Braga uma dificuldade em sua vida envolvendo a morte de seu pai, que faleceu há 15 anos.
Durante a entrevista, a cantora compartilhou uma situação que aconteceu envolvendo a novela “Pantanal”. “Eu perdi meu pai eu tinha 10 anos. Eu falo para todo mundo, eu nem sei nem se devem ter mostrado para você, mas no dia que o José Lucas gritou o Zé Leôncio, nossa, a novela acabou ali para mim. Eu chorava”, iniciou.
“No dia que passou, que foi no dia 7 de junho, meu pai completou 15 anos de falecido. Exatamente no dia em que eu vim gravar o programa ‘Negritude’, aqui em São Paulo, pela Globo. Estava tudo a mil maravilhas, cheguei a tempo de ver a novela, porque eu queria muito ver a novela”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA EMOCIONANTE
Jojo revelou que uma sequência da adaptação de Bruno Luperi a emocionou demais. “E aí o Velho do Rio fala para o Zé Lucas que ele é um Leôncio, aquela coisa toda, e quando ele vê o Leôncio, ele gritou: ‘meu pai’. Quando ele gritou, aquilo ali me deu gatilho. Eu comecei a chorar, chorar, chorar. E eu: ‘meu Deus, meu pai, meu pai'”, entregou.
COINCIDÊNCIAS
Somente mais tarde a artista entendeu por que estava tão emocionada. “Depois que a Jade me mandou mensagem: ‘amanhã tem um feed para você postar’, aí eu fui entrar no cronograma e falei: gente, hoje meu completa 15 anos de falecido”. Ana Maria Braga se surpreendeu com o registro: “Ah, foi uma coincidência”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho participou do “Mais Você” com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)