
Maria Antonieta, a Chiquinha, sofre luto permanente após morte do marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Antonieta diz conversar com marido morto e vive luto permanente
No ano de 2019, a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, acabou sofrendo uma perda avassaladora, o marido dela, Gabriel Fernández acabou morrendo. Ele, que era locutor, no momento da morte, estava em um hospital local do México, onde tratava de uma pneumonia.
Na oportunidade, os médicos fizeram o que pôde para salvar a vida do locutor, mas, não obtiveram sucesso. Gabriel Fernández, para quem não sabe, fez parte do elenco de Chaves, na figuração do núcleo da escolinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da morte do marido de Maria Antonieta, os atores Carlos Villagrán, interprete do Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, prestaram as suas condolências a atriz.
O fato é que já se passou quase dois anos desde a morte do marido de Chiquinha e a atriz está vivendo ainda o seu luto, que ao que tudo indica, será permanente, pois, ao que parece, a atriz ainda não conseguiu aceitar a morte do marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque em uma declaração, a atriz falou sobre o marido morto e gerou polêmico: “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, declarou Chiquinha. “Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, continuou a atriz, que deixou a tristeza tomar conta de si após a grande perda. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”, completou ela.
Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE