Perda de Marília Gabriela aos 73 é relatada e mortes na família dela são expostas: “Pai, marido e amigas”

De acordo com apresentadora, Brasil não é mais seu lar após tragédias
Considerada um grande destaque da televisão brasileira, Marília Gabriela está fora das produções midiáticas desde 2016. Aos 73 anos, ela decidiu dar um novo passo e se mudou para Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, na pandemia, a artista decidiu arrumar as malas e ir embora. Durante uma entrevista ao canal do seu filho, Theo Cochrane, ela falou sobre a decisão.
No bate-papo, a apresentadora confessou que “não estava contente” e “muito infeliz” em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Marília Gabriela ressaltou a importância de pensar em si mesma e não em seu trabalho.
“Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”, disse a jornalista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A artista ressaltou que escolheu Portugal devido as tradições que o país mantém. No entanto, sempre terá carinho por São Paulo, uma vez que a “cidade de seus amores e de sua vida”, onde nasceram os filhos.
ARTISTA LAMENTA MORTES
E por falar em família, Marília Gabriela falou sobre a morte do ex-marido Zeca Cochrane, pai de seus dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia ocorreu no ano passado e desde então, a apresentadora lidou com mortes de pessoas próximas e não sente que o Brasil é seu lar.
“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai, que morreu, e eu sinto falta dele todo dia”, lamentou Marília Gabriela sobre a morte irreparável, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, disse a apresentadora ao filho, ao dizer que, em Lisboa, as pessoas convivem com o passado.
APRESENTADORA FALA SOBRE VOLTA A TV
Para finalizar, a artista falou sobre uma possível volta para a TV. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado”, começou ela, que continuou:
“Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, disse Marília Gabriela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.