
Paulo Betti lamentou perda do único neto de forma prematura (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator encontra-se no ar na novela das seis Órfãos da Terra
O ator Paulo Betti resolveu se pronunciar pela primeira vez em relação a morte prematura do seu neto, Antônio, filho de Mariana Betti, que é sua herdeiro, fruto do seu casamento com Eliane Giardini.
+Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz é humilhada por Josiane e fica na miséria: “Ridícula”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes revela veto quando estava no Jornal Nacional e admite procedimento
+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio, que era o único neto do ator morreu com apenas um ano e sete meses, após travar uma luta contra um câncer. Em entrevista para o jornal O Globo, o ator que encontra-se no ar na novela Órfãos da Terra, falou sobre a triste perda.
“Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Mariana Betti, Paulo Betti e Eliane Giardini também são pais de Juliana Betti, que até então, ainda não teve nenhum filho. Em sua rede social, Mariana chegou a publicar uma foto de Antônio, onde escreveu: “Obrigada, meu filho Antonio”.
Além da triste morte do neto, Paulo Betti está tendo que lidar com uma outra situação bastante difícil, a acusação de racismo, feita por colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após ficar sabendo da acusação feita pelo ator Milton Gonçalves, em entrevista ao UOL, Paulo Betti negou as acusações de que ele é racista. Acontece que Paulo Betti havia publicado o seguinte texto em um grupo de Whatsapp: “a atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme. Isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas.”
De acordo com a ação movida por Milton Gonçalves, o texto escrito por Paulo Betti acarreta interpretação “imprópria e infeliz” fazendo “distinção entre negros e brancos”.
+Anitta sobre confusão com Susana Vieira nos bastidores da Globo: ‘Gente doida’
“É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba, a minha história não diz isso, eu nunca me considerei”, se defendeu Paulo Betti na época. “Mas prefiro responder primeiro à interpelação”, finalizou o ator.
Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)