Perda irreparável de Celso Zucatelli da Record, aos 48 anos, é anunciada e emoção toma conta: “Um grande nome”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2021 10h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador da Record, Celso Zucatelli (Foto: Reprodução)

O jornalista lamentou a perda irreparável que sofreu com a morte de Domingos Fraga, da Record

Celso Zucatelli sofreu uma perda irreparável no último sábado (12) e resolveu utilizar suas redes sociais para lamentar o ocorrido. O jornalista da Record de 48 anos se despediu de Domingos Fraga, diretor do jornalismo da emissora, vítima da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor de jornalismo da Record estava há mais de 15 anos na emissora e havia sido promovido em 2020. A emissora chegou a emitir uma nota lamentando a fatalidade. Após a contaminação do homem, vale dizer, o canal passou a adotar medidas de segurança mais severas.

“A Covid nos tirou mais um amigo. Fraguinha tentou durante 3 meses. Do hospital, internado, eu acompanhava também a luta dele, torcendo para que nossa alta fosse ao mesmo tempo. Mas ele seguiu internado. E, como milhares, enfrentou altos e baixos na batalha. Mas, infelizmente, a traiçoeira doença venceu. Que Deus conforte sua amada família. O jornalismo perdeu um grande nome, nós perdemos um amigo, o mundo perdeu mais uma vida.”, escreveu Celso Zucatelli em homenagem ao rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTA NA ÍNTEGRA DA EMISSORA

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021. Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.”, começou a nota da Record.

Perda irreparável de Celso Zucatelli da Record, aos 48 anos, é anunciada e emoção toma conta: "A doença venceu"

Record perdeu um de seus diretores de jornalismo (Foto: Reprodução)

“No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”, finalizou o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor da Record, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

Diretor de jornalismo, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.