Perda irreparável de Celso Zucatelli da Record, aos 48 anos, é anunciada e emoção toma conta: “Um grande nome”

O jornalista lamentou a perda irreparável que sofreu com a morte de Domingos Fraga, da Record
Celso Zucatelli sofreu uma perda irreparável no último sábado (12) e resolveu utilizar suas redes sociais para lamentar o ocorrido. O jornalista da Record de 48 anos se despediu de Domingos Fraga, diretor do jornalismo da emissora, vítima da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de jornalismo da Record estava há mais de 15 anos na emissora e havia sido promovido em 2020. A emissora chegou a emitir uma nota lamentando a fatalidade. Após a contaminação do homem, vale dizer, o canal passou a adotar medidas de segurança mais severas.
“A Covid nos tirou mais um amigo. Fraguinha tentou durante 3 meses. Do hospital, internado, eu acompanhava também a luta dele, torcendo para que nossa alta fosse ao mesmo tempo. Mas ele seguiu internado. E, como milhares, enfrentou altos e baixos na batalha. Mas, infelizmente, a traiçoeira doença venceu. Que Deus conforte sua amada família. O jornalismo perdeu um grande nome, nós perdemos um amigo, o mundo perdeu mais uma vida.”, escreveu Celso Zucatelli em homenagem ao rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA NA ÍNTEGRA DA EMISSORA
“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021. Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.”, começou a nota da Record.

Record perdeu um de seus diretores de jornalismo (Foto: Reprodução)
“No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”, finalizou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de jornalismo, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br