Perda irreparável e precoce: Jornal da Globo anuncia morte de cantor no auge e acaba de deixar o Brasil de luto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/01/2024 9h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Cantor Rodriguinho Feitosa ao lado de Nathanzinho - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o jornal da Globo, g1, confirma a morte de cantor e deixa o Brasil inteiro em luto

E logo no início desta semana, uma triste notícia sobre a morte de um cantor, acaba de ser confirmada pelo G1, o Jornal da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, sendo uma perda irreparável e precoce, o G1 confirmou a morte de cantor no auge e acaba de deixar o Brasil de luto. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Rodriguinho Feitosa, cantor de AL que subiu ao palco com Mano Walter, Nathanzinho e Tarcísio do Acordeon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações dão conta de que ele tinha apenas 17 anos e era de Palmeira dos Índios. Ele estava internado com hemorragia digestiva e sofreu parada cardiorrespiratória.

O que aconteceu com o cantor Rodriguinho Feitosa?

Então, segundo o g1, o portal de notícias da Globo, Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, morreu aos 17 anos na última sexta-feira (19) na sua cidade natal, Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva - Foto Internet

Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva – Foto Internet

Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva - Foto Internet

Cantor Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva – Foto Internet

As informações dão conta ainda de que ele estava internado com hemorragia digestiva e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

O jovem cantor era PCD (Pessoa com Deficiência), e iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja. Ele cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

Sem dúvidas ele deixa uma enorme saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.