“Perdi 95% dos meus amigos de infância para o crime”, diz Naldo Benny

27/12/2016 18h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cantor Naldo Benny, durante uma entrevista ao “Programa do Porchat”,  na madrugada desta terça-feira (27), falou sobre a infância em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e a criação do filho Pablo Jorge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perdi 95% dos meus amigos para o crime”, afirmou ele, que começou a carreira formando dupla com o irmão Lula, assassinado em 2008. Naldo nega ao ser questionado se já tinha roubado algo e diz que convite para o caminho da criminalidade não faltou. “Seria muito fácil, pois o que mais tem em comunidade é boca de fumo”.

Pablo Jorge decidiu seguir os passos do pai na música. “Meu filho tem 19 anos e deve ter uns dois anos que ele canta. Um dia ele me mandou um ‘zap’ dizendo que queria e expliquei que o fato de ser meu filho é um detalhe, tem que fazer seu papel”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor se derrete ao falar do rapaz. “Eu vejo nele a vontade de vencer que eu via em mim. Foi muito dificil o tempo que ficamos distantes, mas selamos tudo no clipe que fazemos juntos. Ele mora comigo há três anos”, conta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.