Pergunta íntima sobre Justus faz Adriane Galisteu se calar na Globo: “Nunca”

Durante participação no Lady Night, da Globo, Adriane Galisteu recusou a responder se Roberto Justus era "bom de cama"

05/09/2025 11h11

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu no Lady Night e Roberto Justus (Fotos: Reproduções / GloboPlay / Instagram)

Adriane Galisteu se recusa a responder se Roberto Justus é bom de cama

Durante participação no Lady Night, programa de Tatá Werneck na Globo, Adriane Galisteu recusou a responder se Roberto Justus era “bom de cama”. Os famosos viveram um relacionamento relâmpago na década de 1980.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dos quadros, os convidados passam por um “detector de mentiras”. Na brincadeira, a apresentadora respondeu a maioria das perguntas com sinceridades.

Desse modo, Tatá Werneck – em tom de brincadeira – quis saber se o empresário era bom de cama. “Roberto Justus é bom de cama? É uma curiosidade que eu tenho”, questionou Tatá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Adriane Galisteu se recusou a responder em rede nacional. “Depois eu te conto”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora da Record reforçou que não seria certo dar detalhes sobre as relações que tiveram anos atrás.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Imagina que eu vou expôr uma pessoa sendo muito bem casada, e vou falar da relação? Nunca faria isso. Não tem a ver com o fato de ele ser ou não ser”, afirmou Adriane Galisteu.

Porém, Tatá Werneck interpretou a resposta de outra maneira. “É verdade. Já deu para entender, porque se ele fosse, você falaria: ‘Muito, com todo o respeito'”, brincou ela aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Tatá Weneck fez outra pergunta íntima para a colega: “Já ficou com meninas?”.

Porém, novamente, Adriane Galisteu se recusou a responder. “Tatá, não posso falar sobre esse assunto”, disse a apresentadora aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto tempo Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados?

No ano de 1988, Roberto Justus e Adriane Galisteu assumiram o namoro. Após cerca de seis meses, eles casaram.

Porém, no ano de 1999, os famosos anunciaram a separação devido às diferenças entre eles, como estilo de vida e hábitos pessoais.

Durante entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, Roberto Justus comentou algumas das diferenças do casal que levaram ao fim do casamento.

“Foi aquela cisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo”, disse o famoso, que continuou:

Ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira. Ela gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas, eu era metódico, perfeccionista”, afirmou Roberto Justus.

Em outras entrevistas, Adriane Galisteu já chegou admitir que eles “atropelaram demais as coisas” por serem novos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.