Perguntada sobre veracidade do “Casos de Família”, Christina Rocha se exalta

05/05/2016 12h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Christina Rocha não gosta de ser perguntada sobre a veracidade do programa que comanda no SBT, o “Casos de Família”. Durante a sua participação no Jovem Pan Morning Show desta quarta (4), ela se defendeu das acusações de que arma histórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela afirmou que os barracos presenciados no estúdio são “resquícios do país que vivemos”, e ao ser questionada se os fatos são realmente verdadeiros, ela se exaltou no telefone, e criou praticamente o mesmo ambiente do programa na atração de rádio, surpreendendo a todos.

“É tudo verdade. Se não fosse, não daria a cara para bater. Quem não acreditar, o programa existe há 11 anos. Quem achar que é mentira, vai continuar achando. É um programa que não é fácil, é bem difícil de levá-lo ao ar”, afirmou ela, aos gritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Devemos esse programa ao Silvio e ao público, porque se dependesse da mídia, estaríamos ferrados. Tenho horror quando me chamam de mentirosa, pois sou muito trabalhadora”, finalizou ela, afirmando que a produção sai às ruas para procurar histórias para o programa.

“Os estagiários estão sempre nas comunidades conversando com as pessoas para conhecerem e verificarem suas histórias”, explicou ela, dizendo que os barracos são um reflexo da sociedade: “É um país que não tem saúde, não tem educação, é tudo resquício do país que vivemos”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.