Permanência de Claudia Leitte no “The Voice” foi hipocrisia de Boninho, diz colunista

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quarta temporada do “The Voice Brasil” ainda nem chegou ao fim, mas Claudia Leitte já está confirmada para a próxima edição do reality show musical.

No entanto, inicialmente essa não era a vontade do diretor do programa, o Boninho. Segundo a colunista Fabíola Reipert, durante a festa do pai, Boni, na última sexta (27), no Rio, ele comentou numa rodinha que não aguentava mais Claudia e que no ano que vem ela deveria ficar de fora do “The Voice” e ser substituída por Luiza Possi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fãs pedem fotos e abraço, e Claudia Leitte se nega: “De jeito nenhum!”

Ainda segundo Fabíola, depois que o desabafo vazou, Boninho tratou logo de se fazer de desentendido e dizer que Claudinha continuará como jurada do reality show musical.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Claudia coleciona algumas gafes e é alvo constante de críticas por parte do público. Recentemente, ela confundiu Fernando Pessoa e Saint-Exupéry na atração. Na última semana, a cantora se envolveu em uma polêmica ainda maior ao se referir ao Lúpus, uma doença autoimune, como “bizarro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile