Pérola em Malhação: Vidas Brasileiras, Rayssa Bratillieri revela doença e faz desabafo


A atriz Rayssa Bratillieri. (Foto: Reprodução/Instagram)
Rayssa Bratillieri está em alta na Globo vivendo uma das protagonistas da atual temporada de Malhação. Em Vidas Brasileiras a atriz interpreta a personagem Pérola, que começa a revelar ma grave doença nos próximos capítulos da trama juvenil: a bulimia. Para o jornal Extra, a jovem contou que já foi vítima da mesma doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lembra dele? Protagonista de Marimar abandona televisão e investe em outra carreira no México
“Passei por isso com 16, 17 anos. Já era mais magra do que sou hoje, mas chegava nas agências e me mandavam emagrecer. Entrei numa paranoia e não conseguia parar de comer. Comia compulsivamente e depois vomitava tudo. É o que vai acontecer com Pérola”, revelou a jovem, que trabalhou como modelo em Apucarana no Paraná, sua cidade natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rayssa ainda contou: “Fiquei desnutrida. Me sentia fraca, tinha tonturas e comecei a perceber problemas na garganta. Apesar desses sintomas, eu falava: ‘vou fazer só mais uma vez’. Parei quando já estava fazendo teatro, mas tive uma recaída quando vim morar sozinha no Rio”.
https://www.instagram.com/p/BjI-W-WjvJr/?hl=pt-br&taken-by=rayssabratillieri
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Apesar da jovialidade, Rayssa sabia que precisava imprimir verdade à personagem e por isso procurou um nutricionista para emagrecer com saúde. “Pedi ajuda a uma nutricionista para emagrecer cinco quilos (ela pesa 56kg e tem 1,69m). Quero ser exemplo! Dá para ter o corpo que você quiser com saúde, e é importante nunca esquecer que a gente tem que estar bem, gorda ou magra”, crava ela.
+ Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como sua personagem na novela, Rayssa também escondeu dos pais que estava sofrendo com a doença. “Contei para os meus pais há pouco tempo, quando recebi a notícia de que Pérola ia ter bulimia. Como é um assunto delicado, tinha vergonha de falar sobre isso. Minha mãe sentiu culpa por não ter percebido nada, mas ela não teve culpa alguma. Eu que errei em não ter contado. A gente precisa conversar, fazer terapia, entender que bulimia não é uma besteira.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.