Perseguidora de Ana Hickmann segue atrás da apresentadora e fãs ficam apavorados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Ana Hickmann lamentou a situação (Foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann segue como contratada da Record até 2021. (Foto: Edu Moares/RecordTV)

Ana Hickmann segue como contratada da Record até 2021. (Foto: Edu Moares/RecordTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann está apavorada. Após o caso do homem que quase tirou a sua vida em um hotel de Belo Horizonte, em maio de 2016, ela está sendo perseguida nas redes sociais por mais uma pessoa com o mesmo perfil, com indícios de psicopatia.

+Sem saber que teve a conta excluída, Caique Aguiar fala sobre Instagram e Nadja Pessoa ri da situação com Evandro Santo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de uma mulher, cujo nome é Fernanda Gualda, e no perfil, diz ser uma brasileira que vive em Portugal: “Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo”, disse a contratada da Record.

+Ex-participante do BBB trai o namorado com o melhor amigo do filho dele; saiba detalhes

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da descoberta de seu perfil, Fernanda Gualda fez menção a sua suposta perseguição a Ana Hickmann, sem citar a apresentadora. “Silêncio, por favor: Gênia em meditação para criar obras literárias. Acompanhem o mantra e meditem junto com ela. Estou em Marte, volto amanhã”, disse ela em uma das publicações mais recentes.

+Gracyanne Barbosa faz sexo com outras mulheres e assume posição favorita: “De quatro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pronunciamento público: Por favor, me escutem e me deixem quieta até amanhã. Preciso concluir cinco livros e já está tarde! Sou escritora, além de outras maluquices. Sério! Obrigada, eu nunca quis ser famosa! Não sei o que fazer, então vou ler mais um livro”, escreveu ainda.

Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann
(Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, os fãs da Ana Hickamann estão completamente preocupados. Por meio das redes sociais, eles buscam dar apoio para a apresentadora do Hoje em Dia. Mensagens de tranquilização são enviadas constantemente no perfil da esposa de Alexandre Correa.

OUTRA RESPOSTA

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. “Estamos mais uma vez sendo vítimas de um psicopata. A pessoa, dona deste perfil, que atende pelo nome de FERNANDA GUALDA, está invadindo a rede social de todos os colaboradores da Ana e fazendo ameaças de morte e disparando acusações muito sérias!”.

“Como essa casa, já foi vítima de um desequilibrado, não podemos dar chance para a morte novamente e garanto, essa tal Fernanda, tem disposição para matar, pois segue o mesmo perfil do Rodrigo de Padua. Portanto, se vc sabe o paradeiro dessa moça, nos informe! Obrigado pela atenção de todos. Alexandre Correa”, esclareceu em uma publicação.

Gualda então foi até o perfil e escreveu a seguinte resposta: “Oi, gente! Sou doida, não! Procurem a @fernandalimaoficial [a apresentadora Fernanda Lima, da Globo, marcada pelo perfil], que ela sabe quem sou! Beijos! Fernanda Gualda”. O comentário foi apagado na mesma hora que foi feita a captura. Confira a seguir:

Ainda em um vídeo assustador que foi publicado no perfil do Instagram de Fernanda, ela não mostra o rosto e deixa o áudio ser captado, com falas assombrosas, que deixaram os internautas e, principalmente, Ana Hickmann, apavorados.

Sonia Abrão critica Anitta e plateia do Multishow reage: “Não precisa vaiar”

Até o fechamento da reportagem, as redes sociais da mulher em questão seguem no ar e estão sendo invadidas pelos seguidores de Ana Hickmann, que decidiram sair em defesa da apresentadora. Os comentários estão sendo feitos nas publicações recentes e nas mais antigas. Mais informações a qualquer momento.

Sair da versão mobile