
Marocas (Juliana Paiva) na primeira fase de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Tempo Não Para, da Globo, começou com o acidente náutico em 1886 e foi retomada nos dias atuais com o descongelamento da família. No entanto, os personagens do século 19 acabaram estranhando o comportamento e as atitudes do ano 2018, inclusive as vestimentas.
Marocas (Juliana Paiva) teve que adotar algumas peças novas em seu guarda-roupa, mas com um toque retrô. Para o jornal Extra, a atriz falou sobre a mudança. “É a cara da Marocas se modernizar e adotar algumas facilidades, como se desprender das anáguas, dos espartilhos, desses acessórios incômodos que faziam parte do vestuário das mulheres da época em que ela vivia”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Doente e internado no hospital, Jorge Aragão tem show cancelado no Rio de Janeiro
E prosseguiu: “A personagem abraça coisas novas que a agradam, mas não perde suas raízes. O novo figurino dela ficou super coerente com sua personalidade”. Juliana Paiva completou: “Acredito que teremos alguns momentos em que Marocas vai poder usar umas peças mais ousadas do nosso século, como a calça jeans”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o assunto é a ousadia de Marocas na praia, a atriz foi mais contida. “Biquíni já é um salto muito grande. Para essas ocasiões, ela usaria um maiô, sentindo-se mais segura e protegida. A gente vai ver Marocas com lingerie, mas será uma calcinha maior, que cobre o bumbum. Ela vai se adequando a esse mundo do seu jeitinho”, disse.
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUÍMICA DE JULIANA PAIVA E EDSON CELULARI GERA COMENTÁRIOS
Juliana Paiva e Edson Celulari estão roubando todas as atenções na novela O Tempo Não Para da Globo. Eles, que vivem Marocas e Dom Sabino respectivamente, tem sido muito elogiados dentro e fora da Globo pela química em cena como pai e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois atores, para quem não se lembra, tiveram papéis secundários na novela A Força do Querer de Gloria Perez, Na época, inclusive, Edson Celulari chegou a ser criticado por dar vida a um insosso advogado na trama das nove que realmente não cresceu na novela e não agradou o público. Já Juliana Paiva fazia a filha de Lilia Cabral, a famosa Silvava, que era viciada na jogatina. A jovem atriz até foi elogiada, mas não teve oportunidade de se destacar como merecia no folhetim das 21h.
AgOra em O Tempo Não Para, a direção da Globo tem entendido que a decisão em ter os dois na novela como pai e filha foi extremamente acertada. Por sinal, O Tempo Não Para vem apresentado índices de audiência superiores ao de sua antecessora Deus o Rei. Nos bastidores da emissora carioca, existe um clima de muita animação com os resultados da trama e também com o trabalhos dos atores na novela. Outro fator que tem sido elogiado é a simpatia, tanto de Edson Celulari, como da própria Juliana Paiva nos bastidores. Melhor assim!