Personagem de Juliana Silveira em "Vitória" vai perseguir negros, homossexuais, nordestinos e índios
A bela atriz Juliana Silveira se prepara para viver sua primeira vilã na telinha, ela dará vida a uma universitária patricinha, egocêntrica e neonazista, na nova novela da Record, “Vitória”. Juliana foi contratada pela emissora em 2007 quando viveu a cantora Nina Lucky Star em “Luz do Sol”, também foi protagonista de duas novelas e um especial de fim de ano.
Priscila, personagem de Juliana Silveira será uma jovem universitária que mora numa república ao lado de mais 3 colegas, são eles Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Ela será a líder de um grupo de neonazistas que sempre colocarão em prática o seu desejo de perseguir e menosprezar negros, homossexuais, nordestinos e índios.
A jovem inescrupulosa ainda irá se envolver com Artur, personagem do ator Bruno Ferrari e fará de tudo para dar fim ao seu relacionamento com a joqueta Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior. “Vitória” é escrita por Cristianne Fridman e tem direção de Edgard Miranda, com previsão de estreia para o mês de maio.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal