Personagem marcante de Roberta Rodrigues vira evangélica na volta de Cidade dos Homens


Roberta Rodrigues dá vida à Poderosa em Cidade dos Homens. (Foto: Divulgação)
Após conquistar bons índices de audiência no início do ano passado, Cidade dos Homens ganha mais uma temporada em sua nova versão na Globo. E o retorno será nesta terça-feira (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já informamos, a série também promoverá a volta de uma personagem marcante da versão original: a Poderosa, vivida por Roberta Rodrigues. O papel foi responsável por projetar a atriz para o grande público há 13 anos.
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a personagem deixou a série em 2005, quando estava envolvida com o tráfico, mas retornará na nova temporada em busca de redenção, evangélica, e lutando pela guarda do filho, Davi (Luan Pessoa). “Passaram-se dez anos, isso não será esquecido. A Poderosa sofreu também porque ela não era uma boa pessoa. Abriu mão por amor. Ia fazer o quê? Levar o filho para a loucura, passar fome com ele na rua?”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veterano, Flávio Migliaccio é escalado para interpretar gêmeos em produção da Globo
Roberta também comenta sobre a conversão da Poderosa à religião, garante que a trama não trará nenhuma espécie de fanatismo para não gerar preconceito, e afirma que o fato da personagem ter se tornado evangélica não justifica a sua redenção: “Ela grava um CD e se transforma em cantora, o que sempre foi seu sonho. A fé a transforma em uma pessoa melhor. Foi um caminho. A religião foi uma espécie de psicólogo, algo que centra essa mulher”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A nova temporada de Cidade dos Homens terá quatro episódios, que serão exibidos durante esta semana (de terça à sexta) na Globo, na faixa das 23h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.