Pesadelo de Ana Hickmann não chega ao fim após decisão da justiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/07/2017 18h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

A Justiça determinou o prosseguimento do processo que investiga o homicídio doloso de Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickman, contra Rodrigo Augusto de Pádua, de 30, depois de o rapaz tentar assassiná-la no quarto de um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 21 de maio do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A defesa alega legítima defesa, mas as alegações não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso. “Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito”, afirmou.

Rodrigo Augusto de Pádua, homem que tentou matar Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Facebook)

Os advogados alegaram: “Essa era nossa principal tese. Que desde o início foi alegada pelo Gustavo e acatada pelo delegado responsável pelo inquérito. Não há mudança de estratégia. Quem age em legítima defesa não comete crime. Então, não tem porque ser condenado. E por isso, teria o arquivamento do caso”. O advogado afirmou que já esperava a decisão. “A Juíza já tinha nos dito que iria fazer”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denúncia é exatamente o oposto do que a Polícia Civil apontou em investigação. Em 17 de junho, o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do inquérito alegando que o cunhado da apresentadora teria agido em legítima defesa. Grossi sustentou ainda que o atentado sofrido pela apresentadora foi planejado por Pádua em todos os detalhes, dos locais de abordagem até a escolha da arma do crime.

De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, o processo está com vista para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Ana Hickmann preferiu não comentar o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.