Pesadelo de Ana Hickmann não chega ao fim após decisão da justiça - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/pesadelo-de-ana-hickmann-nao-chega-ao-fim-apos-decisao-da-justica O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Tue, 30 Sep 2025 13:30:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Pesadelo de Ana Hickmann não chega ao fim após decisão da justiça https://tvfoco.uai.com.br/pesadelo-de-ana-hickmann-nao-chega-ao-fim-apos-decisao-da-justica/ Mon, 17 Jul 2017 21:45:49 +0000 http://www.otvfoco.com.br/?p=511923 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

A Justiça determinou o prosseguimento do processo que investiga o homicídio doloso de Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickman, contra Rodrigo Augusto de Pádua, de 30, depois de o rapaz tentar assassiná-la no quarto de um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 21 de maio do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A defesa alega legítima defesa, mas as alegações não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso. “Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito”, afirmou.

Rodrigo Augusto de Pádua, homem que tentou matar Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Facebook)

Os advogados alegaram: “Essa era nossa principal tese. Que desde o início foi alegada pelo Gustavo e acatada pelo delegado responsável pelo inquérito. Não há mudança de estratégia. Quem age em legítima defesa não comete crime. Então, não tem porque ser condenado. E por isso, teria o arquivamento do caso”. O advogado afirmou que já esperava a decisão. “A Juíza já tinha nos dito que iria fazer”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denúncia é exatamente o oposto do que a Polícia Civil apontou em investigação. Em 17 de junho, o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do inquérito alegando que o cunhado da apresentadora teria agido em legítima defesa. Grossi sustentou ainda que o atentado sofrido pela apresentadora foi planejado por Pádua em todos os detalhes, dos locais de abordagem até a escolha da arma do crime.

De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, o processo está com vista para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Ana Hickmann preferiu não comentar o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Pesadelo de Ana Hickmann não chega ao fim após decisão da justiça appeared first on TV Foco.

]]>